Apenas para mostrar a alegria de uma trabalho quase completo, com muito tempo de pesquisa, resenhas e indicação musical.
Foi complicado. No final tudo dá certo e fica bem legal.
Brasil - Faster, Harder, Louder
Confiram.
Feito com suor e metal.
"Nós ouvimos falar do padre. Sentimos muito por ele", disse o produtor-executivo Bob Peterson em entrevista coletiva nesta manhã em Cannes. "Nos Estados Unidos também tem um sujeito que junta dinheiro e duas vezes por ano sai fazendo a mesma coisa." O episódio do padre Adelir de Carli, no entanto, não inspirou nem alterou o rumo do filme, que já vinha sendo escrito há quatro anos.O longa, escolhido para abertura do evento, conta a história de um velhinho de 78 anos que perde a mulher e decide voar para a América do Sul amarrando milhares de balões coloridas em sua casa.
Segundo a agência de notícias Associated Press, parte da arrecadação irá para a conservação da Calçada da Fama, em Hollywood.
Para participar do concurso Bruce Springsteen - Working On a Dream, cadastre-se e responda à seguinte pergunta, com no máximo 30 palavras: "O que você está fazendo pelo seu grande sonho?"
Baixar filmes, séries, livros, CDs completos, músicas avulsas é crime? Sim. Então me de a explicação do aumento no número de downloads ilegais no decorrer dos anos. Fácil, é apenas um novo meio de consumo cultural. Isso quer dizer que milhões de pessoas são criminosas perante a lei? Exatamente!
Já parou para pensar, se há um aumento do consumo gratuito - ilegal - de qualquer bem é porque há um problema nesse meio? O que seria? São dois fatores que andam de mãos dadas. Primeiro, os altos preços de quaisquer produtos vendidos no mercado: CDs, DVDs, livros. Segundo fator: à distância bem - consumidor, o acesso de certos materiais não é tão facilitado quanto parece.
Segundo a matéria do Link, “Somos todos piratas?”, desta segunda-feira (2), nesse momento em que a maioria das pessoas está à margem da lei, o erro seria das pessoas ou da própria lei? A legislação está desatualizada para os tempos em que estamos vivendo. Quem sabe com a volta de discussões sobre a pirataria não se possa rever a lei de direitos autorais, e, também, um possível reajuste de preços.
Todos tem o direito de consumir bens culturais, seja lá qual for a forma. Qual a maneira de se conhecer mais sobre literatura, música e cinema caso não se tenha acesso? O download é, certamente, a forma mais fácil.
O importante, daqui para frente, é buscar uma maneira de conciliar os downloads com os direitos autorais de seus autores. “A ideia mais próxima de ser aprovada é o conceito de cópia privada, em vigor, por exemplo, nos EUA. Não resolve o problema por completo, mas é um avanço.”
Um passo de cada vez.
O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essa pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.
Um relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês) afirma que 95% da música baixada pela internet é ilegal, sem pagamento para artistas ou gravadoras.