quinta-feira, 26 de março de 2009

Não é que tenho sorte...


Hoje recebi um e-mail da Rolling Stone Brasil dizendo que fui um dos ganhadores do Concurso Bruce Springsteen - Working On a Dream. Achei bem legal, ganhei o novo trabalho dele; nem precisei baixar ainda.

No entanto, me bateu uma dúvida: como eu ganhei?
Para participar do concurso Bruce Springsteen - Working On a Dream, cadastre-se e responda à seguinte pergunta, com no máximo 30 palavras: "O que você está fazendo pelo seu grande sonho?"

Ta, belezera, mas o que foi que eu escrevi? Não lembro mesmo! Se alguém tiver um ideia, comente por aqui.

E quanto rabo, hein.

2 comentários:

Gabriela Borini disse...

eu também ganhei 1 corsa sedan e 3 celulares LG ontem do SBT. pra pegar meus prêmios eu só precisava ligar lá num número que eles deram :) quer um celular pra vc?

Leonardo Maturana disse...

Ow, eu quero o celular Gabi. Aliás, eu preciso de um celular. (mas aceito o corsa sedan)
Ao que interesa...

Pelo seu grande sonho, vc está fazendo depilação a laser. Acho que foi isso.