segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não gosto do que vejo...

Não mesmo. Sei que tenho apenas 19 anos, não saí das malditas fraldas, entretanto já me sinto velho. Não por ter vivido 19 primaveras, mas por pensar em minha infância: coisas que assistia quando menor, coisas que lia, coisas que fazia; quase que tudo.
É realmente uma tensão pensar que as crianças de hoje em dia não assistem coisas que marcaram minha formação: Changeman, Jaspion, todos os filmes dos anos 80 que já passaram na Globo. Bate aquela pena da criançada, eles não terão as mesmas alegrias que eu tive.
Brincar com bonecos, seja lá quais forem, não está mais nessa nova realidade. Essa nova geração está mais do que ligada com a tecnologia, ela faz parte. Elas quase que sempre jogam videogames, conversam pelo MSN, até possuem celulares! Meu primeiro celular não faz tanto tempo assim, estou fora da rapidez que a tecnologia anda, ou corre? Acredito que não.
Penso que vivi muito bem minha infância, e agora irei viver melhor com todas as facilidades que encontro e irei encontrar num futuro próximo. Não deixo, mesmo assim, de ter pena dessa nova geração que não possui, e nem irá possuir, a edição número 1 da Herói - agora Heroi. Ou, então, coisas como bonecos emborrachados da turma do Chaves - os antigos, pelo amor!
Não me arrependo de nada, sinto que não poderia ter vivido melhor todos meus anos de pirralho, aquilo que era vida. E, sim, eu vi "O Curioso Caso de Benjamin Button".

2 comentários:

Gabriela Borini disse...

hello!!!
bom, eu também sinto muita pena. meu primo de 6 anos tem celular. é um absurdo! eu ganhei o meu primeiro quando fiz 15 o.O

bom, fazer o quê? meus pais também acham que eu fico muito tempo no computador, que nasci com a tecnologia... acho que é natural a gente pensar assim dos mais novos :/ não há escapatória, conforme-se, rafa

beijo

Anônimo disse...

good old times my friend, good old times...