quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A volta do Sr. Grande

Uma das notícias mais bombásticas e inesperadas de 2009 - pelo menos para minha pessoa - é a reunião clássica de uma superbanda americana dos anos 80, o Mr. Big, separados desde 2002.

De acordo com o Random Chatter Music, a formação original irá se reunir em comemoração do vigésimo aniversário do primeiro álbum da banda. Qual a melhor forma de comemorar para um banda? Turnê! Infelizmente a banda passará apenas pelo Japão, por enquanto nada foi dito de uma World Tour. Agora cabe aos fãs do resto do mundo torcerem para que a banda volte a dar certo e resolvam fazer uma turnê mundial de comemoração, ou voltarem de vez.

O Mr. Big começou em 1988 com Eric Martin (vocais), Billy Sheehan (baixo), Paul Gilbert (guitarra) e Pat Torpey (bateria). A banda é mais conhecida por sucessos como Addicted to That Rush (89), Green-Tinted Sixties Mind (91) e To Be With You (92). Em 1997, Paul Gilbert deixou a banda para seguir sua carreira solo e formar, também, o Racer X. Para seu lugar, foi chamado o igualmente virtuoso Richie Kotzen, que também colocou sua voz em algumas músicas do grupo. Com esta nova formação foram lançados mais dois álbuns, Get Over It (00) e Actual Size (01).

Um comentário:

Gabriela Borini disse...

Não tenho muito o que comentar, mas é bom deixar um sinal pra dizer que estou lendo seus posts. heuheuheuhe :) beijo