sábado, 31 de janeiro de 2009

O que você está lendo?

Grande parte dos brasileiros que possuem acesso à internet certamente estão cadastrados em pelo menos uma rede social virtual, seja ela qual for: Twitter, Facebook, Myspace, ou, claro, o Orkut. Agora, algo mais interessante - para alguns - do que fuçar a vida da sua vizinha safada chega aos brasileiros, é o Skoob - books ao contrário.

O interessante dessa nova rede social é ir além das tolas conversas de scrapbooks ou comentários; o que vale a pena aqui é conversar sobre livros, trocar informações, adicionar livros diferentes, resenhar, criticar negativa e positivamente, além, claro, de fazer amigos com uma ajudinha da literatura.

O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essa pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.


Agora me diga, o que você está lendo?

Um comentário:

Gabriela Borini disse...

Estou no Skoob graças à você! Adorei lá. Preciso lembrar de ir mais veses!

Grande descoberta!
Beijo, Rafa :)