quinta-feira, 2 de abril de 2009

Compre seu boneco

Sempre quis um boneco para se divertir ou enfeitar quarto, sala, banheiro ou qualquer lugar que seja? Então, a hora de garantir um desses é agora, na verdade dia 1° de Maio: o Museu de Cera de Hollywood irá leiloar cerca de 200 estátuas de celebridades.

Entre os bonecões, encontramos as celebridades mais badaladas e históricas do mundo pop: Marilyn Monroe, Jesus Cristo e os Beatles. Tem mais: Princesa Diana, Julia Roberts, James Dean, Elton John, George Washington, Bill Clinton, Stevie Wonder, Cher, John Travolta, Tom Cruise, Sylvester Stallone, Will Smith, Charlie Chaplin, Tiger Woods e Michael Jordan, ufa!

Agora me pergunto: crise? Para vender estátuas de cera por ai, do nada, só poder ser dívida no jogo do bicho.

Segundo a agência de notícias Associated Press, parte da arrecadação irá para a conservação da Calçada da Fama, em Hollywood.

É, crise dos azulejos e dos polidores.

2 comentários:

Renata ;) disse...

Eu quero. E digo mais, acho que vc deveria me dar um!
:D

Anônimo disse...

Eu quero um do Elton John!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém doe para mimmmm
ELE É LINDOO!
Apesar de ser Gay...