quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Scream for me, Brazil!!


Realmente o Iron Maiden não pára. O melhor de tudo é que eles voltarão em 2009 para mais shows na terrinha brazuca. Conforme anunciou Bruce Dickinson no show que o Iron Maiden fez em São Paulo em março deste ano, o Iron Maiden está programado para vir ao Brasil novamente - em março de 2009. Nenhuma data está definida ainda.

O ano de 2006 marcado por um lançamento de inéditas - A Matter of Life and Death - um pouco prog demais, na minha modesta opinião, mas que os fez retornar mais fortes do que nunca. Desde então, os "meninos" não pararam mais. Em meio tempo dos shows lotados por todo o mundo e perdas de guitarras, o vocalista Bruce Dickinson ainda teve tempo de ser um dos comandantes britânicos escalados pela companhia aérea Astraeus para buscar pessoas que ficaram presas em países em que faziam turismo por conta da falência da britânica XL.

Durante as turnês com o Iron, Dickinson pilota o Boeing 757 da banda, o Ed Force One. Veremos, novamente, Ed Force One pelos ares brasileiros. Nos resta saber qual será o tema da vez, já que o desse ano foi uma pintura toda especial para turnê do Somewhere Back in Time.

Agora, só me resta tentar comprar os ingressos em tempo.

Nenhum comentário: