domingo, 13 de abril de 2008

Latino das Europa!

Gostei do erro de português, não comentem!

Bom, hoje era apenas mais um dia comum, em uma cidade comum, com alguns amigos pouco comuns (eu diria, totalmente loucos e doentes), até um desses lunáticos me mostrar algo que marcará para sempre a minha vida: Günther - The Pleasureman!! Um suéco, com mais cara de argentino do que qualquer coisa (bigodinho e mullets), metido a canastrão, pegador e derivados.

Foi simplesmente algo mágico, grotesco e engraçadíssimo; tanto que perguntei no minuto seguinte se esse cara era real e era para ser levado a sério (se sim). Tude indica que esse belo rapaz está nas paradas de sucesso das boates européias com suas músicas baladeiras; digo que seria algo interessante de se ouvir e ver nas pistas brazucas. Observação: as coisas mais importantes na vida desse cara, de acordo com seu site (sim e leve a sério) são champagne, glamour, sexo e respeito (Meu Deeeeeus!).

O melhor de tudo não é ouvir a música, mas, sim, ver os clipes e principalmente nosso canastrão Günther; as músicas são bem interessantes e dançantes. As frases das músicas são demais, por exemplo, em Ding Dong Ding: Oh! You touch my tralala! Hahahahaha, genial; detalhe para a voz sensual de nosso colega. Não, os hits do pleasureman não são apenas créditos dele próprio; as The Sunshine Girls estão na parada com ele em todas as músicas. Gostosas para dedéu (nos clipes, não há como saber se realmente são essas que cantam).

Por favor acessem o site oficial desse deus das pistas, Pleasure Me Now!, e notem a entrada do site; não aguentei e ri por um bom tempo, além de reclamar por um bom tempo e tentar entender se era algo realmente sério. Não tenho palavras para explicar essa figura, todos terão que conhecer as músicas, o site, os vídeos; tudo! Não tenho palavras, é muita emoção
Já sabemos quem dominará o mundo!

"Vídeos":


Sensualidade é o lema:

Este post será o primeiro de muitos sobre o bizarro. Aguardem dança do quadrado, la pequeña Amy e Hillary e muito mais.

4 comentários:

Ricardo Gouvêa disse...

"you touch my tralala" é bom hein... rsrsrs fala sério que ser bizarro, o cara deve se achar charmoso, e esse cabelo então, só rindo mesmo

abraço

Anônimo disse...

günther = mito

Marina Bellini disse...

MEU
que gay!
que cara estranho, parece personagem de comediante pqpEHAOUEAO

Marina Bellini disse...

pega o cara pelado no clipe do tutti fruti ali
03:14