segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Teorias Mirabolantes - Teoria Mirabolante 1


É, você leu certo. Ok, pode não ser mirabolante, mas vale a pena perder algum tempinho pra ler – eu garanto.

Algum dia em sua vida já chegaram pra você e disseram: “Nossa, você parece _____(complete o campo com o que te disseram)”? Não negue, algum dia na sua vidinha alguém chegou e disse tal coisa, ou algo parecido. E qual foi a sua reação? Raiva? Cara de bunda? Nada, sou uma pessoa que não liga para as coisas? Ou “Uhu! Maravilhaaaa”? Esses acontecimentos de pessoas parecidas com outras (também existe o caso de pessoas que me viram em locais que eu não estava) é, de fato, um pouco comum; você sempre se parecerá com alguém, famoso (score) ou não (peninha, colega).

Uma das minhas teorias é um pouco geral, mas depois se torna um pouco menos, e que acredita que em, pelo menos, cada país existe um “você”; sim, isso mesmo, existe mais de um você, acredite. Resumindo, você está espalhado pelo mundo! Brincadeira.

Você pode achar muito um “você” em cada país, mas não é; não são pessoas exatamente idênticas a você, e sim pessoas muito parecidas, com alguma semelhança que faça lembrar a sua pessoa. Por exemplo, uma das pessoas que pareço, e todos concordam, é o ator Jack Black. Um fardo que carrego e que você deve pensar: “Vixe, esse cara é feio”. Digo que nada! Sou uma delicinha: engraçadinho, boa voz e atitude, uma incrível banda de rock, grandes filmes e ainda peguei a Kate Winslet no “O Amor Não Tira Férias”!

Pessoas chegam e falam que eu lembro alguém, antes mesmo de terminarem de pensar eu digo: “Jack Black – Escola do Rock” fazendo uma cara de palhaço, as pessoas ainda concordam e acham legal – grande coisa.

Ok, em cada país tem uma pessoa igual a você, mas digo, também, que na sua cidade há alguém parecido com a sua pessoa; pode acreditar. É começou a complicar. Então quer dizer que existem “eus” por toda a parte e iremos conquistar o maldito mundo? Bom, meio certo; não, não irá conquistar o mundo! Pó, sempre tem alguém que confunde você com outra pessoa ou acha parecido e bla bla bla; isso já é uma prova da Teoria Mirabolante 1. Apenas acho interessante como alguém pode parecer com outra pessoa; como pode? Isso me mata de curiosidade e podem levar a outras teorias, como: o mundo foi feito por base de uma surubona; sei lá! Entro na Teoria do Ninguém É de Ninguém? Ah, deixa pra uma próxima.


Para concluir, se consigo concluir, acho legal se parecer com alguma pessoa, mas se é para parecer com alguém, que seja alguém famoso, não? Não vale a pena ser igual ao mendigo ou a um macaco de circo. Realmente não deve ser emocionante parecer ninguém, não desmerecendo o mendigo, muito menos o macaco. É legal ser parecido com uma pessoa famosa e adorada! Lembrando que existe um site que podemos colocar uma foto e descobrir com que pessoas parecemos: My Heritage. Está dada a dica e mais um monte de bobagens foram escritas aqui!

Até a próxima, se tiver

2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi de mais de 5 pessoas que pareço o Chuck Schuldiner 8)

Anônimo disse...

E eu que não sou parecido com ninguém? Talvez comigo mesmo, mas é só... should i put a bullet in my head?