quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Produtores Musicais


Está fresquinho. Acaba de sair a revista da Livraria Cultura de fevereiro, número 55, com a matéria de capa feita por mim - que orgulho - sobre produtores musicais. Nela eu conto sobre o papel do produtor, como é a relação com o artista e os resultados dessas parcerias auditivas.

Meu texto, "Canalizador da Genialidade", conta com as ótimas ilustrações do Fido Nesti, dando uma grande cara para a matéria. O legal é que também saiu uma foto que fiz do Chuck Hipolitho - também com créditos - quando fui entrevistá-lo no Estúdio Costella.

Por falar no Chuck, a matéria tem gente bem bacana falando: o próprio Chuck, Daniel do NX Zero, os produtores Daniel Ganjaman, Carlos Eduardo Miranda, Rick Bonadio, Anderson Noise, Gil Assis e Rodrigo Faour.

Vou parar de falar, porque o mais legal é ler a matéria. Você pode pegar um exemplar em qualquer Livraria Cultura ou ler pelo link: http://www.revistadacultura.com.br:8090/revista/rc55/index2.asp?page=capa

Assim que possível coloco o PDF aqui.

E como fiz muitas entrevistas, não teve como colocar falas de todos - teve gente que até ficou de fora -, por isso nos próximos dias vou colocar aqui as entrevistas completas de todo mundo. Ficou show.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adoro suas postagens!! Se puder me ajudar só precisa curtir, e se possível: comente, compartilhe, divulgue http://www.facebook.com/maristapioxii/posts/386732994776531 muito obrigado!

Screamer disse...

adorei seu blog!