quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

What the fuck?


Nada mais do que clichê para iniciantes do lindo mundo da imaginação dos blogs começar este post, ou qualquer outro, com um grande olá e todas as bobagens conhecidas por muitos. Não farei isso, pois simplesmente odeio a todos e a tudo. Brincadeira minha gente, eu apenas estou enrolando, colocando palavras jogadas e muito mal pensadas no tela do seu, do meu, do nosso computador (ou seria Comitê Revolucionário Ultra-Jovem?).

Você certamente já deve estar pensado: “Mas que tremendo babaca é esse?”, calma querido colega, no fundo estou apenas tentando seduzi-lo com algumas brincadeiras de idiota (te peguei pensando nisso) para “quebrar o gelo” – na verdade um iceberg, já que acredito que terei que conquistar a todos, ou, como presumo, ninguém. “Mas nóóófa, que pensamento derrotista”, é amigo, é a história da minha vida (pensamento de emo safado).

Acho que você ainda deve estar pensado: “Meu, esse cara é realmente bobo.”, digo que não, eu apenas estou procurando uma forma de começar esse maldito blog; não quero nada convencional, padronizado, manjado e etc. A melhor coisa da vida é falar bobagem por aí, com os amigos, sozinho e até para desconhecidos, como aqui (na verdade duvido que algum desconhecido vá ler este blog, enfim.).

Já para informá-los, tentarei atualizar esta página pessoal, linda, maravilhosa e chiquetósa, uma vez por semana, assim espero, ou quinzenalmente. É apenas um desejo interno e momentâneo de alguém que não anda encontrando muita coisa para fazer. Serei sincero com todos, como sempre sou, talvez isto aqui caia no esquecimento, como muitas das coisas que já tentei fazer: outro blog, fotolog (não ria), alguns e-mails criativíssimos, projetos megalomaníacos para tentar dominar o mundo.

Tenho a esperança que dessa vez dará certo, torçam por mim, mero mortal em busca das maiores confusões, com a sua galerinha esperta, que vão deixar a vovó de cabelo em pé.

Para finalizar:

- Preparem-se para amanhã à noite!

- Por que, o que faremos amanhã à noite?

- A mesma coisa que fazemos todas as noites...

Tentar dominar o mundo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

pensamento de emo safado
by Sato ~:D

Anônimo disse...

A melhor coisa da vida é falar bobagem por aí
Concordo! =)

e gostei da chuva ao fundo do titulo... XP

Anônimo disse...

quando vc diz "serei sincero com todos, como sempre sou" lê-se "serei rude com todos, como sempre sou"?

bela iniciativa by the way... espero que o blog bombe de bobagens =p

Anônimo disse...

CRUJ_CRUJ_CRUJ

Anônimo disse...

APOIADO.