quinta-feira, 23 de abril de 2009

Toca essa bola

Vários dias sem postar. Desanimo? (Parece estar na moda perguntar isso). Para muitos, isso pode ser desanimo, na verdade apenas estou atolado de coisas. Não sei se é a época do ano, a mudança de clima, o girar dos planetas ou simplesmente a leve brisa do inferno, mas estou tão cansado e tão atolado ao mesmo tempo.

Quem liga? Agora o que conta é falar que está desanimado. Estou desanimado aqui, desmotivado alí; ninguém levanta minha bola. Infelizmente, meu caro, a vida é assim. Vá se preparando, ela não é um mar de rosas: a cobrança será maior, pior e você olhará em sua volta e não encontrá pessoa alguma batendo em seu ombro e dizendo "bom trabalho". Desanimador - haha? Talvez, agora há motivo para dizer isso. Também não é pessimismo. É realmente isso que acontece.

O melhor é ser cobrado, tomar porrada na cabeça. Sem tudo isso não melhoramos, não evoluimos como pessoas e muito menos aprendemos com os erros. Se não seguimos pelo caminho mais difícil algumas vezes - por que não sempre? - então qual é a lógica? Viver no marasmo de nada adianta, ficaremos presos na vidinha de sempre. Precisamos de desafios, recordes a serem quebrados, dúvidas a serem sanadas e, acima de tudo, saber que o caminho escolhido é o que você quer e ter fé nele. Eu não serei metade de quem sou se ficassem a vida toda passando a mão sobre minha cabeça em cada momento de dificuldade; aprendemos com os erros, aprendemos com a dor.



A vida é assim. E temos que chutá-la na bunda caso duvide de nós. No final escutaremos um recompensador "bom trabalho".

"Se não é para sonhar alto, então para que serve o sonho?"

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Compre seu boneco

Sempre quis um boneco para se divertir ou enfeitar quarto, sala, banheiro ou qualquer lugar que seja? Então, a hora de garantir um desses é agora, na verdade dia 1° de Maio: o Museu de Cera de Hollywood irá leiloar cerca de 200 estátuas de celebridades.

Entre os bonecões, encontramos as celebridades mais badaladas e históricas do mundo pop: Marilyn Monroe, Jesus Cristo e os Beatles. Tem mais: Princesa Diana, Julia Roberts, James Dean, Elton John, George Washington, Bill Clinton, Stevie Wonder, Cher, John Travolta, Tom Cruise, Sylvester Stallone, Will Smith, Charlie Chaplin, Tiger Woods e Michael Jordan, ufa!

Agora me pergunto: crise? Para vender estátuas de cera por ai, do nada, só poder ser dívida no jogo do bicho.

Segundo a agência de notícias Associated Press, parte da arrecadação irá para a conservação da Calçada da Fama, em Hollywood.

É, crise dos azulejos e dos polidores.